Thursday 16 November 2017

Treinamento anual 2017 - plano


Plano Anual de Traning 2017


No caso de você havent notado, eu sou um crente em Joe Friels 8220; old8221; Métodos de treinamento. Por um lado, eles trabalharam para mim no passado. Mas, existem muitas filosofias para o treinamento de ciclismo. Supostamente quando. Provavelmente o maior ciclista de todos os tempos, foi perguntado a sua filosofia de treinamento, ele respondeu 8220; Ride lots.8221; A metodologia da velha escola de Friels (em constante evolução, mas baseada no trabalho de Tudor Bompas de 1963) utiliza a teoria da periodização; O uso de ciclos de treinamento ao longo do ano. Especificamente, isso inclui milhas base.


Estes passam por vários nomes em círculos de ciclismo. Passeios LSD (Longo Distância Lenta), 8220; Zona 28243; (Friels zona de frequência cardíaca), ou simplesmente 8220; base8221 ;. Muitos profissionais utilizam este sistema de passeios longos e fáceis durante a primeira parte de seu treinamento. O ritmo não é apenas fácil. Acho que tenho que manter um esforço consciente para manter a pressão sobre os pedais para manter a minha potência no intervalo adequado. É um pouco mais difícil do que um passeio fácil, mas apesar do esforço aumentado, é um que eu possa sustentar por horas a fio.


Alguns treinadores e autores estão defendendo uma abordagem mais recente, mantendo treinamento de alta intensidade ao longo da temporada. Eles argumentam, especialmente para os atletas amadores (Chris Carmichaels The Time Crunched Cyclist) que desde amadores não têm 20 + horas por semana para treinar, eles vão se beneficiar de esforços com mais intensidade focada.


Eu só tive o meu PowerTap desde setembro de 2009. Infelizmente isso significa que eu não tenho qualquer dados de energia para a primeira metade do meu retorno ao ciclismo para analisar exatamente quando eu tenho mais rápido. Adicione a esta estação do cyclocross com dados limitados para 2009 e nenhum para 2010, e Ive começ alguns pontos vazios. No entanto, a partir dos meus resultados eu posso ver que eu melhorei durante o outono de 2009 usando alta intensidade para cyclocross (indo de uma recém-cunhada Cat 3 licença para uma atualização após 8 corridas). Então eu posso dizer que a intensidade funciona.


No entanto, a minha formação mais focada desde o meu regresso, a Primavera de 2010, consistiu em milhas base focada quase exclusivamente. TrainingPeaks só viu meus dados do PowerTap, e provavelmente subestimou minhas horas por cerca de uma hora por semana, mas eu ainda nunca colocar em mais de


11 horas semanais. Essas horas foram concentrados passeios de base, com excepção do grupo local duro passeio uma vez cada outra semana. Depois de três meses sem montar limiar ou intervalos, eu montei 326w NP por 50 minutos tentando pegar de volta depois de flatting no Boulder Roubaix, quase meus melhores números de poder de 2010 sem qualquer treinamento intenso de antemão.


Então, onde isso me deixa? Lotes do passeio. Para 2010, vou estar criando um programa semelhante ao ano passado, na esperança de ver uma melhoria semelhante. Eu vou ter horas semelhantes, e vai seguir periodização Friels. Eu sei que desenvolveu uma boa extremidade superior durante cyclocross e apesar de eu não testar meu FTP, eu suponho que estava perto ou acima do meu melhor. No entanto, eu havent feito qualquer treinamento de resistência em quatro meses. Passeio de hoje era um lembrete das exigências metabólicas de passeios longos: Eu bonked.


Durante a temporada de ciclocross eu só fiz treinos muito intensos e curtos. Eu comi um monte de carboidratos, incluindo durante os feriados. Meu corpo aprendeu a usar carbs muito effeciently como sua fonte de combustível preferida. Isso é ótimo para uma corrida de ciclocross de uma hora, mas em uma corrida de estrada de quatro horas (ou como eu vi hoje, um passeio de treinamento de três horas), me deixa vulnerável a ficar sem combustível muito rapidamente. Meu treinamento de primavera utilizará principalmente a zona 28242; Passeios para que eu possa re-treinar meu metabolismo para as demandas de corridas de estrada. Eu ainda farei a cada duas semanas para acompanhar a intensidade, e algum contato social.


Em comparação com 2010, haverá algumas mudanças para 2017: eu terei que ter mais cuidado com minha agenda com o novo bebê, mas acho que posso manter as horas do mesmo ano passado se eu planejar com cuidado. Eu também vou incorporar mais treinamento cruzado (correndo principalmente), uma vez que me permite treinar com o bebê, e espero que vai manter a minha densidade óssea maior do que no ano passado. Além disso, estou mudando o cronograma até um mês, para que eu possa estar em forma decente para. Que será a maior corrida de estrada que já assisti.


Abaixo está o meu Plano Anual de Treinamento. O modelo do Excel está disponível no site. As seis raças que eu estou alvejando são alistadas como 8220; A8221; Corridas. Existem quatro 8220; B8221; Raças, eo resto são 8220; C8221 ;. Eu corri 30 dias de corridas na temporada passada. Nesta temporada, vou ser mais seletivo e vou pular algumas corridas de menor prioridade, como posso fazer um treino com apenas algumas horas longe de casa, em vez de tomar a maior parte de um dia para correr.


Ive também incluiu o meu horário semanal no gráfico. O objetivo é mais baixo do que o plano dos últimos anos, mas se eu ficar com o plano vou estar colocando em um par mais horas do que em 2010. Ive olhou para o meu horário semanal, e eu acho que eu posso colocar nas horas se eu me certificar Fazer uso eficiente do meu tempo, e fora, a moto.


Plano de Formação Anual 2017

No comments:

Post a Comment