Saturday 21 October 2017

Ios jogos de tabuleiro


Pokemon TCG Online - Revisão do iPad


Compatibilidade: iPad


Avaliado em: iPad Air


Preço Actual: Grátis


Versão: 2.23.0


Tamanho da aplicação: 504 MB


Desenvolvedor / Editora: Pokemon Company


Multijogador: Sim


Pokemon foi um dos primeiros jogos de vídeo que eu joguei no tijolo da nossa família de um Game Boy, e conseqüentemente, o Jogo de Cartas de Pokemon Trading foi o primeiro jogo de passatempo que eu já jogador. Claro, eu não tinha compreensão disso na época. Meu melhor amigo apareceu em minha casa um dia de verão com duas caixas vermelhas e azuis brilhantemente coloridas. Meu amigo não estava em jogos de vídeo, mas seu avô pensou que o jogo era legal e comprou os cartões para ele como pagamento para ajudar na fazenda. Esta bizarra combinação de eventos só pode significar uma coisa: era o destino. Nós tocamos por horas, e eu rapidamente peguei meu próprio conjunto assim que meus fundos permitidos.


Eu joguei este jogo por alguns anos, finalmente se mudando para Harry Potter, depois Magic: The Gathering, e assim por diante até chegar ao jogo de tabuleiro moderno. O Pokemon Trading Card Game detém um lugar especial no meu coração. É um jogo destinado a públicos mais jovens, não há estratégia, mas pode ser swingy. Como muitos jogos de cartas, mas também com mais freqüência do que outros, você pode encontrar-se em nenhuma situação de vitória. Tudo isso dito, é um jogo interessante para a experiência por várias razões, incluindo que era um ponto de entrada para muitos jogadores, e é um grande exemplo de grande jogo licenciado.


Esta nova versão iPad oferece uma oportunidade para aqueles que podem ter perdido o jogo para verificá-lo gratuitamente. Se você é um fã de idade como eu, ou tem filhos, também é uma maneira de jogar digitalmente e em qualquer lugar. Vamos dar uma olhada no que esta versão tem para oferecer e se ele viver até altas expectativas.


Para começar, Pokemon Trading Card Game é mais como Magic Online do que Hearthstone (na verdade, é sempre online). Você receberá um baralho gratuito e cartões apenas para inscrever-se, eo jogo não possui compras no aplicativo. Isso é certo, você não pode largar dinheiro real para cartas no jogo. Assim como você começa cartões? Uma maneira é comprar cartões reais em uma loja, que fornecerá um código trocável para o mesmo produto digital. Você também pode comprar cartões com moedas de jogador que são ganhos por jogar, entrar diariamente, assistir o cartoon Pokemon em um aplicativo complementar e muito mais. É um sistema interessante e parece muito aceita crianças. Eu desejo que eu poderia apenas dar-lhes um monte de dinheiro, mas eu vejo o que eles estão tentando fazer. Portanto, este aplicativo é mais sobre como jogar com sua coleção de jogos de cartas existentes do Pokemon, do que necessariamente rapidamente construindo um novo.


Claro, o foco real é jogar o jogo. Você pode jogar contra AI ou Online contra jogadores reais (conexão à Internet constante necessária para qualquer modo). O AI não é incrível, mas sorte pode fazer para algumas competições desafiadoras. Jogo on-line é realmente muito sem costura e temporizadores de jogo manter jogos apertados. Tenho encontrado muitos jogadores vão sair de um jogo depois de perder um grande Pokemon ou ter um mau começo. Parece que a comunidade é um pouco ir ou perder. Você deve verificar o nosso fluxo da semana passada para ver como isso pode ser frustrante.


Enquanto eu lamento o acesso a cartões (deixe-me dar-lhe dinheiro!), Com apenas alguns pacotes eu me senti pronto para algum edifício menor deck. A interface é extensa, mas pode ser um pouco assustador para navegar. Ele remete novamente para as origens PC deste jogo. As opções de filtragem, no entanto, são bastante impressionantes. Há opções que não ENTENDI até mesmo saber o que fazer com como "refúgio custo". Se você é mais versado neste jogo, parece que há muito lá para você. Ele ainda apresenta uma opção de auto-construção onde você escolhe dois cartões favoritos e constrói um baralho em torno deles. Este grande em um jogo como Pokemon quando o seu deck é geralmente construído em torno de um casal grande Pokemon.


Pokemon Trading Card Game começou como um PC e Mac aplicação, ea versão iPad sofre para ele. A coisa toda foi adaptada para controles de toque, mas muitos menus ainda são um pouco desajeitados. Ele também tem este estilo de arte bizarro que parece inspirado por avatares do sistema de jogos Yahoo. Parece estranho que um mundo de jogo com tanta profundidade possa ser apresentado de uma maneira tão superficial.


Depois de fazer uma transmissão ao vivo do jogo na quinta-feira, eu continuei a jogar outra rodada de jogos na manhã seguinte. As garras estavam de volta. Certamente, um monte desses jogos terminou mal para mim, apesar de minhas escolhas, e ainda assim eu tive uma explosão o tempo todo. A interface é pesada, o gameplay é swingy, ea comunidade on-line é um pouco inconstante, mas ainda captura a diversão que eu me lembro sobre o jogo. Evoluir um Pokemon é tão satisfatório como sempre foi. É uma fórmula que ainda funciona.


Eu não estou dizendo que este jogo é para cada jogador, não é definição de gênero como Hearthstone, mas há uma experiência divertida aqui. Se você é um fã de idade, esta é uma maneira divertida de visitar e velho amigo. Se você nunca experimentou, eu recomendo dar-lhe um olhar rápido. Pelo menos você pode ver o que todo o barulho era sobre. Quanto a mim, eu quero ser o melhor, como ninguém nunca foi. Para pegá-los é o meu verdadeiro teste, para treiná-los é a minha causa. Eu viajarei pela terra, procurando por toda parte. Cada Pokemon para entender o poder que está dentro.


Uma viagem de nostalgia que deixa algumas coisas a desejar.

No comments:

Post a Comment