Saturday 28 October 2017

Karen o super comerciante


Karen O super comerciante


Publicado por OldFart em 05 de junho de 2017 (11:24)


Postado por Joe Greenwood em 06 de junho de 2017 (12:40)


Eu assisti o vídeo, bastante inspirador. Pelo que eu entendo, ela faz negócios principalmente com SPX, RUT e NDX. Depois de assistir a este vídeo, agora estou lendo sobre esses índices (eu sou muito novo para este mundo). Eu sei muito pouco sobre jogadas de opções, mas o que eu sei me permite inferir que ela vende OTM (perto do dinheiro, cerca de 5%) colocar opções. Muito provavelmente existem outros elementos envolvidos, e também apenas como provável que eu estou completamente errado.


Karen, o super comerciante


Por Larry Jacobs - Editor da Traders World Magazine


Karen por seus vídeos abaixo fez um excelente retorno nos mercados usando opções. Ela faz isso com aparentemente apenas uma estratégia de negociação muito simples. Ela esteve no TastyTrade três vezes agora e um monte de nossos assinantes perguntaram sobre seu método de negociação.


Veja os três vídeos abaixo:


Tom Sosnoff entrevistou-a nos três vídeos. Uma entrevista com Tom por mim mesmo será na nova edição da Trader World Magazine.


De ouvir os vídeos ela começou com apenas uma pequena quantidade de capital e transformou em centenas de milhões de dólares. Seu método é coletar a renda diretamente da escrita na maior parte opções despidas. Pelo que eu entendo é que ela escreve nu coloca perto do fundo de balanços e vende chamadas nuas perto do topo de balanços. Ela usou Bollinger Bands e Fib números para o tempo.


Atualmente, ela agora apenas negocia o SP 500 (SPX) chamadas e puts.


Ela corre dois fundos. Uma é para seus clientes e a outra é para caridade. Parte dos lucros do primeiro fundo vai para o fundo de caridade.


Ela usa a plataforma Think ou Swim e troca os 12% do dinheiro e 10% das chamadas de dinheiro. Ela shorts as opções naked quando eles têm um monte de volatilidade implícita. Essas opções são colocadas no ponto ideal que é quando eles terão um rápido declínio no prémio. Esta decadência do tempo do prêmio é conhecida basicamente como theta.


Acho que entendo como ela usa as bandas de Bollinger. Os preços de greve que ela coloca são na borda ou um pouco fora das Bandas Bollinger. Veja a tabela abaixo. Se a posição se move contra ela, então ela vai colocar ainda mais, que é uma estratégia de duplo para baixo. As Bandas de Bollinger são definidas em 2 divisões em uma média móvel de 20 dias.


Está aqui uma carta do SPY e este pôde ser onde coloc seus ofícios da opção. Vender nua coloca no fundo e vender chamadas nuas no topo das faixas de Bollinger. Esta é a minha estimativa do que ela faz, mas não pode ser confirmada.


Ela diz em seus vídeos que ela coloca os comércios em 56 dias para a expiração das opções. Isso é conhecido como o sweet spot.


Karen mantém seus olhos em volatilidade implícita e escreve as opções quando a volatilidade é rica e leva-los quando é barato. Ela usa uma técnica para mitigar o risco e evitar a sua Lick (Net Liquidating Value). Lick é aplicado à opção upfront premium-paid compensada pela troca.


Antes Karen se tornar um comerciante ela era um contador e parece que ela sabe realmente sabe números. Ela pode ser um gênio matemático. Ela parece realmente saber o seu negócio e seus lucros aparentes parecem provar que ela sabe o seu material. Ela parece estar muito confiante. Sua técnica pode ser considerada por muitos como muito arriscada. Também parece-me que ela pode usar um monte de sexto sentido. Karen é muito importante em seus negócios. Ela vê os retornos como números, mas não leva negociação pessoalmente. Ela tem uma forte mentalidade comerciante e parece confiante em seu estilo.


Felicito Karen pelo seu sucesso e desejo que ela continue no mesmo caminho.


Eu tenho uma mensagem transmitida a ela que eu gostaria de entrevistá-la. Ainda năo ouvi nada. Eu sou como todo mundo, eu gosto de ouvir histórias de sucesso que este.


Dê-nos a sua opinião aderir ao grupo de discussão Traders World Magazine no LinkedIn

No comments:

Post a Comment