Tuesday 31 October 2017

Professor green jungle uk forex


Jungle Você está: Compare My Radio raquo Tracks raquo Jungle por Professor Green Comparar My Radio Beta é apenas destinado a ser um guia e não rastrear todos os rádio UK saída. Embora todos os esforços razoáveis ​​sejam feitos para garantir que as informações fornecidas neste site são precisas, não garantimos, nem representamos a moeda ou a precisão das informações, nem a sua integridade. Leia sobre como comparar o meu rádio funciona e veja os nossos Termos e Condições para obter mais informações. Eu raramente tomo um interesse nos gráficos estes dias e as semanas recentes não foram nenhuma exceção (Scouting para Meninas ou Plano B para o número um eu não posso tomar o suspense). Mas eu notei as várias mensagens do Twitter e do Facebook, pedindo ao professor Greens, single I Need You Tonight, o número um. Uma batida construída em torno do riff da canção INXSs 1987 do mesmo nome (bem, sem o I), I Need You Tonight vê o rapper jovem lamentando seu interesse não correspondido em uma menina. A amostra é brega e infecciosa, os versos língua-de-bochecha e em grande parte inofensivo. Perfeito forragem gráfico, em outras palavras, por isso não é nenhuma surpresa que a canção acabou em número três. Apesar dos slots de suporte para Lily Allen e um aliado da indústria nas ruas, o professor Green permaneceu em grande parte sob o radar mainstreams até agora. Ouvindo a amostra do INXS, e suas rimas relativamente gentis, seria fácil descartar a trilha como sendo um pouco gimmicky, mas theres mais para Professor Verde do que apenas o gráfico de queijo pop. A forma como ele conta, Stephen Manderson (porque seu nome verdadeiro não é Professor Green, surpreendentemente) teve um começo sombrio na vida. Fundado na propriedade de Northwold em Clapton, Hackney (parte da faixa encantada conhecida como Murder Mile), o rapper de 26 anos atribui sua educação a sua avó e tios, que o apoiaram em vez de pais ausentes e garantiram que ele não era Criado em uma casa. Ele começou a ouvir hip-hop com nove anos, depois se mudou para a selva, finalmente fazendo música própria em sua adolescência. A versão truncada dos eventos vai: Foi freestyling que me começou começou eu tenho que escrever raps bastante tempo depois. Eu não estava levando a sério por um bom tempo. Eu entrei em um par de batalhas, caiu de um palco, ganhou sete semanas no salto fora, fui em turnê com as ruas, ganhou sete semanas no salto de novo, foi para as Bahamas, voltou, fez uma mixtape e agora aqui Eu sou. A transição de MC de batalha para artista pareceu ir suavemente, e um nível suave de hype o viu assinado para o Streets rótulo, The Beats, e anunciado como um Eminem Inglês. A comparação pode ser facilmente atirada a rappers brancos, mas a influência de My Name Is é audível nas proclamações apedrejadas dos Verdes em Before I Die. Quando The Beats deixou de existir, poucos esperavam que os artistas escolhidos a dedo por Skinner passassem para coisas maiores. Do lado de fora, parecia que a maior parte da atenção dos rótulos estava focada nos Irmãos Mitchell e no Exemplo. Nenhum desses atos vendeu cargas de caminhão, o primeiro escapou silenciosamente da opinião pública, enquanto o segundo relançou-se como eletro-pop disfuncional (o que basicamente significa um pouco como Calvin Harris.) Professor Green, no entanto, foi pego pela Virgin Records. Sem dúvida, eles ficaram impressionados com sua trilha de assinatura Upper Clapton Dance, uma homenagem a um pescoço da floresta onde eles usam hoodies em todas as estações e calças jeans muito baixas para nunca considerar saltar sobre as paredes. Essa faixa conseguiu transmitir grit sem ser sobrecarregado com o braggadocio crotch-agarrando que é uma parte muito integral (e chata) do hip-hop. Se você nunca se encontrar em torno de Clapton, Green aconselha: Não lutar para trás, uma faca pode ser tão desconfortável. Um dos maiores atributos dos Verdes é que ele recebe o equilíbrio de humor e integridade apenas para a direita. Em uma xixi-tomada de Ne-Yos assim que doente, raps: Onde eu vou, o que eu faço, ele sente tão errado, Im perdido sem você é provavelmente como esta canção começaria se eu fosse algum prick molhado que lamenta sobre algum Whod do pintainho roubado meu coração. Em outro lugar, a pista Sério aponta para suas motivações: Eu não consigo sobreviver sem giro. Minha Grande pode mal andar em suas pernas, então como ela pode estar limpando a casa de alguém e subindo as escadas Eu quero alimentar a mão que me alimentou. Em Before I Die, ele lista as coisas que ele quer alcançar em algum ponto, eu quero dar a erva daninha, ter um filho e ser o pai para o meu filho meu pai nunca foi para mim e explica que eu quero ter os meus dentes fixos , Para me fazer mais bonito, o que parece ser exatamente o que ele fez no momento em que ele chegou a I Need You Tonight. Sem surpresas, o trabalho dental não era a única mudança para vir com um acordo de registro principal. É o apelo evidente carta de I Need You Tonight um trade-off Provavelmente. Mas o que o Greens mostra recentemente mostra que, desde que você mantenha PG, o sucesso comercial agora parece ser o mais viável para o hip-hop do Reino Unido. É discutível que o resultado é uma variante diluída, reforçada por amostras cringeworthy e música eletrizante electro. Esta foi a configuração padrão para a recente safra de jovens rappers Tinchy Stryder, Chipmunk, N-Dubz que passou grande parte do ano passado no topo das paradas. E enquanto eu preciso de você esta noite pode soar inventado em comparação com o professor Greens não filtrada saída anterior, ele ainda consegue imbuí-lo com o tipo de dead-pan auto-depreciação que o marcou em primeiro lugar. Kate Bushs Oficial Top 20 músicas mais baixadas revelou Charity single em memória de Jo Cox desafiante para o Natal Número 1 Britney Spears confirmou que ela está trabalhando em seu próximo álbum Busted: quotYear 5000 Nós don39t acho que Teria ido para baixo wellquot Passenger: 39You don39t precisa de um milhão de dólares para ter um hit record39 VEVO anunciar 20-forte Ones Watch List para 2017 Natal anúncio canções que conquistou as cartas Rag39n39Bone Man39s Humanos a UK39s top tendência canção esta semana Clean Bandit39s Rockabye conjunto Para a quarta semana no número 1 Este ano39s X vencedor do fator vencedor único ganhou ter um lançamento de CD físico

No comments:

Post a Comment