Sunday 29 October 2017

Trading system intraday


Fratelli Intraday trading system Esta vai ser uma longa história. Primeiro um pouco de fundo. Eu tenho sido em torno do mundo forex há algum tempo. E para ser honesto com você não com o maior sucesso. Tenho soprado 2 contas ao vivo em ar. Agora estou em minhas contas ao vivo. Há algumas semanas, decidi parar o que estava fazendo. A maneira como troquei. Atirei o meu período de negociação que eu comprei intermináveis ​​97 sistema de bola de cristal, que eu não poderia começar a trabalhar para mim. Eu tentei algum sistema aqui em FF. Mas eu realmente não poderia encontrar o meu caminho para o comércio alguns fora deles. Então eu parei de negociar e começar a repensar. Qual estilo de comerciante é I. O que você quer de seu sistema de negociação Então eu sou um comerciante intraday, eu quero tomar negócios de curto prazo. E eu quero um sistema comercial que, em média, me dá 20 pip lucro todos os dias. E eu quero um sistema de negociação que é simples de entender E eu quero um sistema que é visualmente fácil de olhar. E eu quero um sistema que forneça sinais. E quero um sistema que eu possa negociar a partir de prazo curto prazo. E eu não quero olhar para maior prazo para a tendência ou qualquer outra coisa. E eu não quero usar qualquer indicadores MTF. (Eu tentei, mas eu sempre confundir-me ao tentar.) E eu não quero usar qualquer repaint indicadores. Então é isso que eu estava procurando. Eu fiz então um sistema que eu acho que pode fazer isso por mim. Demorou muito tempo fora e também todos os testes de volta tomaram muitas horas fora do trabalho. Mas isso não é problema enquanto eu chegar lá. Eu negocio somente: EURUSD, AUDUSD, e GBPUSD Eu não sei se há alguns comerciantes aqui em FF, que gostariam de encaminhar o teste do sistema. Eu coloquei meu teste de volta e também alguma imagem fora do sistema. E se algum você quiser me ajudar e tentar o comércio do sistema, eu seria feliz. Se assim que eu quero comerciantes que têm Skype e fone de ouvido, para que possamos falar sobre o sistema. Eu também quero que você baixe Mikogo para que possamos olhar para o gráfico juntos até que tudo esteja claro Sobre as configurações. E eu espero que alguns comerciantes iria comércio sessão de Londres e também alguns comerciantes que comércio EU sessão irá juntar-se. Algumas informações sobre o sistema. Tenho de volta testado o sistema de 51 dias de negociação. Eu tenho de volta testado 466 sinais do sistema Ele nunca teve uma semana perdendo Ele teve 5 dias perdendo Atirou estes 51 dias de teste de volta o sistema gerar cerca de 75 PIP em média todos os dias. Então eu espero / acho que pode fazer os 20 pips em média todos os dias. Hoje em 14 de novembro. 2017 produz cerca de 200 pips. Eu sei que um dia fácil olhando para trás, Mas de qualquer maneira deu bons pips hoje. Mas você pode ver tudo isso nos arquivos anexados. Tenho também um plano de negociação escrito com todas as regras. Eu também fiz um plano MM com o sistema. Eu agora o comércio este na minha conta ao vivo, e eu sinto o seu estresse livre, porque o teste de volta me mostrar que basta ter todos os sinais e você vai ter seu 20 pip diário em média. No meu perfil aqui no FF você pode me enviar um e-mail, então se alguém quiser se juntar, entre em contato comigo pelo correio E desculpe pelo meu mau Inglês. Finalmente, há um monte de pessoas que eu quero agradecer pela ajuda e idéias que eu tenho com eles. Graças a: Jason Stappleton, Todd Brown, Bill Dow, Alkis, Udine, Dredding 82, Ohammond, Imran, Grant, Terry, Rhinoman, TUM, UPDATE 04-12-2017 Olá a todos Aqui está a nova versão 1.3 fora da estratégia. Por favor, baixe o novo arquivo zip e comece a reconstruir suas configurações. Há uma mudança nos erules outra vez. Gleneagles testado nosso sistema em 15 mins prazo e vi que iria nos ajudar a mudar a forma como colocamos no PO. Este fim de semana temos testado em M10 e parece que a minha maneira original de colocar um po foi o netter para M10. Por isso, vamos voltar e colocar o nosso PO 4 pips acima do fim da vela (Body) ou 3 pips abaixo para uma ordem de venda. Spread é incluído. Nós estamos fazendo o teste e informá-lo-emos se a mudança acontecer.

No comments:

Post a Comment