Saturday 23 December 2017

Backtest ea forex malásia


Renko Charts Trader Olá. Quando eu lançar o Renko Charts Trader EA. Eu também lançar o Indicador Renko também ou ele aparece por si só. 2ndly, quando eu anexo o indicador Renko com o EA. Um segundo indicador Renko apareceu com a caixa de 40 configuração mesmo que eu já tinha attatched um previamente com uma configuração de 10 caixa. Também o EA. É fixado para 40 ou pode ser ajustado porque eu ajustei-o em uma configuração 10 mas o verificador da estratégia deu um resultado drástico da perda. Provavelmente eu acho que pode haver um conflito entre as configurações que fiz em Ea com o indicador automaticamente aparecendo Renko com 40 configuração. POR FAVOR, AVISE. Awesome Backtest Resultado Eu me deparei com isso no Youtube. Eu mal consigo ver o nome quotMA trilha EA v1.02quot com Funyoos Elite Section direitos autorais no final. Parece que as barras são 20 pips alta e usa algum tipo de uma linha dupla MA como um filtro. Eu nunca vi mais de uma perda de 20 pip em qualquer comércio e ganhos de 200 pips, por vezes, com várias posições. Todos I pode dizer é WOW. Se alguém pudesse construir algo tão bom, seria você, Funyoo. Basta digitar quotForex Simple Renko Preço Ação EA BackTestquot na caixa de pesquisa se o link na parte inferior doesnt levá-lo there. Have you ever8230 Negociado uma estratégia manual que poderia ser parcial ou totalmente automatizado Queria backtest sua estratégia Necessário um personalizado indicador ou Gerente de comércio Tinha uma ótima idéia para uma EA, mas não poderia codificar você mesmo Ou mesmo queria saber como Se a resposta é sim em qualquer uma das perguntas above8230 entre em contato comigo. Tenho um emprego a tempo inteiro que é exigente. Eu precisava criar um EA que poderia executar o comércio EXACTAMENTE da maneira que eu quero. Não só isso, ele deve ser tão simples que é tão bom como apenas arrastar e soltar. Eu precisava de um programador que eu possa confiar e que é bom no que ele faz. Gosta veio à minha mente imediatamente. Não só ele fez um trabalho fantástico, ele mantém a linha de comunicação aberta, constantemente se comunicando comigo para ter certeza de que ele compreende plenamente minhas necessidades. Ele soltar algumas boas idéias, bem que tornou ainda melhor. Envie-me por e-mail para mais informações sobre a minha experiência de trabalho com Gosta.8221 Dominic Chen, Malásia, dominic. chen. workgmail Por que eu amo o comércio automatizado Porque ele Toma emoções e erros humanos fora do comércio Pode comércio quando você está dormindo ou no trabalho Meios there8217s Sem necessidade de olhar para a tela por horas a fio Dá-lhe a possibilidade de backtest sua estratégia ao longo de muitos anos 8220Ive trabalhou com Gosta para o ano passado e não só ele codificar impecavelmente, mas ele sabe negociar de dentro para fora e é muito analítico, por isso Ele tem grande contribuição ao desenvolver estratégias. Ele também é muito confiável. Altamente recomendado.8221 Stuart Ogilev, comerciante O que você deve fazer em seguida Contacte-me para um bate-papo sem obrigação sobre Skype para discutir suas necessidades e bem ir de lá. Tem uma pergunta Confira as FAQs. Eu encontrei pela primeira vez Gosta em 2017, quando ele se aproximou de mim com uma incrível peça de software que ele tinha desenvolvido para o comércio forex. Eu posso atestar para ele 100. Ele é um programador dotado, completamente confiável e cobra um preço justo por suas habilidades. Você também pode confiar nele para respeitar quaisquer acordos de confidencialidade que você pode precisar. Se você precisar de mais informações, não hesite em contactar-meForex Megadroid live forward test Trading estilo: sessão asiática scalping. Pares de moedas: EURUSD Prazo: H1 Preço EA: 67 Licença: 1 live account Conformidade com a NFA: sim Política de reembolso: 60 dias Leia mais no site Forex Megadroid Birt8217s forward test Configurações: default Stealth false, RiskLevel 0.05, RecoveryMode false Iniciado: 13.02. 2017 Corretora: PrivateFx Tipo de conta: live, micro Saldo inicial: 300 Versão atual: 1.40 myfxbookimage userbirt systemforex-megadroid id244903 desc8221Forex Megadroid live forward test8221 Megadroid v1.38 EURUSD 2007-2017 tick backtest de dados, spread real, configurações padrão com RiskLevel 0.05 e RecoveryMode fora Megadroid v1.38 EURUSD 2007-2017 tiquetaquear backtest de dados, propagação real, ajustes de defeito com RiskLevel 0.05 e RecoveryMode em

No comments:

Post a Comment