Friday 15 December 2017

Comparação da conta de negociação online de singapura


Conta de Ações Abertas Cingapura


Você está pronto para começar a investir e negociar no mercado de ações de Cingapura? Não pode esperar para colocar sua primeira encomenda online? Quer construir renda passiva através do investimento em algumas ações de dividendos? O que você precisa fazer é abrir uma conta de negociação com um corretor de ações imediatamente e começar. No entanto, existem algumas perguntas como:


Onde você vai abrir uma conta comercial?


Como abrir uma conta comercial em Cingapura?


Documentos necessários para abrir uma conta comercial?


Que corretor para abrir uma conta comercial com?


Para descobrir exatamente o que você precisa fazer para começar a comprar ações no Cingapura Exchange e como abrir uma conta comercial em Cingapura; Você pode ir a este post sobre como comprar ações em Cingapura aqui. Você vai aprender os passos a tomar para iniciar a negociação, colocando sua primeira ordem e coisas importantes que você deve tomar nota off antes e depois de abrir uma conta de negociação. Veja abaixo por que você deve abrir uma conta comercial com a gente.


Tabela de Conteúdo


1. Open Trading Account Singapore - Quem Somos?


Na First Rate Brokers, somos uma equipe de Representantes de Negociação licenciados e Remisiers em Cingapura. Não só procuramos ativamente esculpir nossa área de nicho, também pretendemos nos elevar para ser a melhor equipe de corretores de ações independentes, atraindo aliança com os melhores profissionais financeiros da indústria ao longo do caminho. Somos apaixonados pelo que fazemos e estamos sempre atentos às oportunidades pelas quais nossos clientes podem participar.


A nossa equipa irá fornecer-lhe um apoio valioso para facilitar as suas actividades comerciais. Acreditamos que a maioria das corretoras de ações oferece praticamente o mesmo naipe de produtos de investimento e plataformas de negociação. O fator diferenciador em nossa opinião seria o representante de negociação ou Remisier que está atendendo você. Nós existimos para servir os nossos clientes para cumprir e atingir seus objetivos financeiros, fornecendo-lhes o conselho mais honesto, independente e competente.


2. Abrir Conta Trading Cingapura - Nossa Abordagem


Antes de trabalhar com nossos clientes, procuramos escutar suas necessidades de investimento, objetivos e expectativas de retorno. É essencial que compreendamos quão confortáveis ​​estão com o risco de investimento e quanto risco eles estão preparados para levar para conseguir o retorno que eles querem. Como regra geral, quanto maior o retorno potencial, maior o risco de investimento e maior o prazo de investimento sugerido. Isto é frequentemente referido como "perfil de risco". Acreditamos que é nossa responsabilidade realizar uma análise de necessidades financeiras para nossos novos clientes antes de propor qualquer produto ou estratégia para eles.


3. Abrir Conta Trading Cingapura O que podemos fazer por você


Vamos fazer-lhe as perguntas certas necessárias e ajudá-lo a abrir uma conta de negociação a maneira mais fácil e mais conveniente para você. Você não precisa se preocupar sobre quais formulários preencher, o que preencher, que opção para escolher para pagar suas ações (EPS ou Giro), se você tem que cabeça para baixo para uma corretora e muitas mais de suas perguntas. Vamos explicar-lhe o processo de abertura da conta e levá-lo no caminho mais rápido para começar a comprar ações em Cingapura.


4. Abrir Conta Trading Cingapura Nossos Serviços


Estes são os serviços que fornecemos aos nossos clientes.


Execução rápida e aconselhamento profissional em acções e acções.


Acesse nossa plataforma revolucionária de comércio baseado na Internet da empresa, no celular ou tablet a qualquer hora em qualquer lugar.


Acesse uma variedade de produtos de investimento (ETF, Gold, CFD, FX, Unit trusts ... etc) através de uma conta.


Acesse os relatórios de pesquisa dos principais bancos de investimentos e corretoras.


Acompanhamento de sua carteira de ações e ações que você comprou on-line ou por meio de chamar-nos.


Notificá-lo imediatamente de quaisquer recomendações de ações atraentes através de e-mails e SMS.


Revisão completa da sua carteira de ações existentes e aconselhando em conformidade sobre as ações necessárias a serem tomadas.


Um a um coaching em análise técnica, dividend yield investir e produtos como CFD e Margem de financiamento.


5. Abrir Trading Account Singapore Produtos que fazemos


6. Abra a Conta de Negociação Singapura Envolva-nos Agora

No comments:

Post a Comment