Monday 4 December 2017

Guia de negociação online compare os investimentos comerciais on-line


Guia de negociação on-line


Não há tantos anos atrás, a única maneira de os indivíduos comprarem e venderem ações na Bolsa de Valores Australiana (ASX) era usando os serviços de um corretor. O advento da internet mudou tudo isso. Agora você pode comprar e vender ações, e muitos outros tipos de títulos também, de sua própria casa ou escritório, ou mesmo em um smartphone, usando um dos muitos corretores on-line que surgiram nos últimos anos.


Mais de 40% dos australianos agora possuem ações em empresas listadas no ASX, então o mercado de ações investindo agora é uma atividade mainstream. E enquanto a escolha do seu corretor online não significa que você de repente começar a escolher as ações certas para comprar e vender, diferentes corretores - e diferentes produtos de corretores - pode fazer uma grande diferença para o seu lucro final após os custos. That39; s porque RateCity preparou este breve guia sobre as perguntas que você deve responder antes de escolher um corretor on-line.


Coisas a considerar ao comparar corretores on-line


1. Quantas vezes você pretende negociar?


Contas de negociação de ações on-line têm ofertas muito diferentes, dependendo de quantas vezes você pretende negociar - ou seja, comprar e vender - ações. A maneira mais fácil de definir o seu número de comércios é responder à pergunta "quantas operações eu espero fazer todos os meses?". Na RateCity, tendemos a agrupar ofertas de corretores on-line em 3 categorias - uma para "investidores ocasionais", que não comercializam muito mais do que uma vez por mês; "Investidores activos", que trocam até 8 vezes por mês; E "comerciantes", que como o nome implica, trocam frequentemente - talvez até 40 vezes por mês. Produtos de corretagem on-line, com diferentes estruturas de taxas e ferramentas de informação, são projetados com esses tipos de categorias em mente.


2. O que você estará negociando?


O mais comumente negociados são ações na Bolsa de Valores da Austrália (ASX). As acções representam a propriedade parcial de empresas que estão cotadas no ASX. No entanto, existem muitos outros tipos de títulos que também podem ser negociados usando contas de negociação on-line. Por exemplo, a maioria das contas permite que você negocie fundos gerenciados, que é um pool de dinheiro investido em várias ações e outros títulos por um gerente de fundo profissional. A decisão sobre o que você estará negociando pode influenciar a complexidade de uma conta de negociação on-line que você vai precisar.


3. Que taxas você deve estar ciente?


Existem pelo menos 2 tipos de taxas que se aplicam à maioria das contas de comércio on-line. Em primeiro lugar, existem taxas de corretagem padrão. Uma taxa de corretagem é o valor que é cobrado por cada comércio - compra ou venda - que você executa. Estas taxas são expressas "por comércio" e, obviamente, se você estiver fazendo muitos negócios, você estará procurando a taxa de corretagem mais baixa possível. No entanto, sempre tenha em mente que as taxas de corretagem aren39; t o único fator a considerar quando decidir sobre o seu corretor on-line, Uma plataforma barata sem as ferramentas necessárias não pode ser de menos valor para você do que um mais caro com mais investigação e ferramentas. Em segundo lugar, há taxas em curso ou mensais. Em muitos casos, estes serão dispensados ​​se você executar mais de um certo número de comércios a cada mês.


4. Acesso a dados de mercado


Talvez a coisa mais importante que vai conduzir o seu comércio on-line é a informação que você começa sobre o que está acontecendo no mercado - os preços que outras pessoas estão pagando por ações todos os dias de negociação. Existem vários tipos de dados de mercado que são fornecidos pela maioria das plataformas de negociação on-line. Preços ao vivo - isso significa que você verá os preços que as pessoas estão pagando por ações a cada minuto. Isso contrasta com os preços diferidos, onde os preços de títulos específicos são mostrados cerca de 15-20 minutos depois que eles realmente ocorrem. Para algumas ações em rápido movimento, essa diferença de tempo pode ser um grande negócio. Profundidade de mercado - um relatório de profundidade de mercado lista todas as ordens de compra e venda no mercado para uma determinada segurança. É importante porque os comerciantes geralmente querem saber se há múltiplos compradores para um estoque - ou em termos técnicos, se há "liquidez" Para vender as ações. Os relatórios de profundidade de mercado informam quantos pedidos existem e os preços de cada um.


5. Relatórios de pesquisa


Além de saber o que está acontecendo no mercado a qualquer minuto ou em qualquer dia, há um monte de informações sobre como as empresas estão realizando, ou como suas indústrias estão sendo afetadas por fatores globais ou nacionais. Esta informação é geralmente compilada em "relatórios de investigação" Por corretores e analistas, e pode ajudá-lo a tomar melhores decisões sobre o que comprar e vender. O acesso a esses relatórios - ea qualidade da pesquisa - é um ponto de venda chave para contas comerciais on-line. Alguns dos diferentes tipos de relatórios que você pode obter acesso incluem:


Relatórios diários de mercado - estes relatórios, emitidos no final do dia de negociação no ASX, irão informá-lo sobre o desempenho global (por exemplo, o preço de início e fechamento de vários índices do mercado de ações, como o ASX-200) e comentário sucinto Sobre empresas individuais e outras notícias importantes que saíram durante o dia.


Recomendações do corretor - são relatórios de pesquisa feitos por pessoal especializado do corretor on-line (ou empresas afiliadas) que analisam ações e setores específicos e fazem recomendações sobre se você deve comprar, vender ou manter o estoque e a que preço. Esses relatórios normalmente não estão disponíveis para o público em geral e são exclusivos para os clientes de corretores específicos.


Relatórios financeiros da empresa - enquanto você pode sempre arrastar através da internet e do site ASIC para obter relatórios financeiros da empresa, it39; s demorado. Alguns corretores on-line fornecem um único ponto de acesso para todas as informações financeiras da empresa, poupando-lhe tempo quando você quiser verificar informações financeiras chave sobre um estoque. Confira alguns dos melhores produtos comerciais on-line agora


propaganda

No comments:

Post a Comment