Monday 25 December 2017

Prosperidade infinita


O Poder do Swing Trading


Swing trading capta o movimento de um par de moedas ao longo de um número de dias e até semanas. Swing comerciantes costumam usar o gráfico diário para o tempo suas entradas. A vantagem de negociar a partir de gráficos diários é que eles são mais previsíveis e têm muito menos ruído do mercado do que um gráfico de 1 minuto, por exemplo. Outra vantagem importante é que a negociação a partir de um gráfico diário significa que você só tem que olhar para cada par de moedas uma vez por dia, quando a nova barra (ou vela) formas. Por esta razão, swing negociação não ocupa mais de 2-3 horas por semana em oposição a algumas estratégias de negociação dia que exigem pelo menos 3-4 horas por noite. Uma vez dominado, swing trading pode, portanto, fornecer um comerciante com uma renda fantástica passiva.


A imagem acima é uma captura de tela de um diário de negociação que pertence a um dos nossos membros de ouro que está quase pronto para começar a negociação ao vivo. Ele tem praticado a arte de retornar resultados consistentes com uma conta demo por quase 6 meses e está extremamente satisfeito com seus resultados. Durante este tempo, ele também cometeu alguns erros ao longo do caminho como ele estava encontrando seus pés no mercado e trabalhando como usar a plataforma da maneira mais eficiente possível.


Uma figura que eu estou sempre interessado em quando olhando para revistas de estudantes é a sua média de lucro / perda em cada comércio, neste caso, você pode ver que o valor é de US $ 58,93


O foco principal do principiante é tentar bancar esse "um grande" movimento de US $ 4.000. Considerando que o comerciante experiente entende que é apenas um jogo de números - cada comércio (bom, mau e feio), eventualmente, média para fora, neste caso, em torno de $ 58.93


Agora, se este comerciante pode ter apenas 20 comércios por semana, ele vai usar até cerca de 2 horas de seu tempo para fazê-lo (incluindo domingo relatórios e revistas).


Isso equivale a uma taxa horária de US $ 589.30


O principal principal que tentamos transmitir em nosso curso é que uma alta taxa horária e baixas horas de trabalho é o segredo para um estilo de vida incrível. Este comerciante pode, em seguida, escalar o tamanho da sua conta ao longo do tempo como ele deseja. Isso significa que o lucro / perda médio por comércio aumentará, sua taxa horária aumentará, sua renda mensal aumentará e as horas que ele realmente trabalha permanecerão as mesmas. Eu ainda estou confuso sobre o porquê de todas as crianças mais inteligentes na escola acabam na universidade ou na faculdade. Eles simplesmente não ensinam esta maneira de pensar lá.


Como perder dinheiro com boas estratégias


10 de novembro de 2017


Algumas pessoas têm as melhores estratégias nos negócios, investir e negociar - ainda assim eles ainda perdem dinheiro. Parece loucura. É por isso que é tão comum.


Esta é a estratégia que incentivamos iniciantes para começar com, e mestre, antes de avançar! Começando com uma estratégia puramente mecânica - é fácil de pegar o hábito, e as habilidades logísticas de realmente colocar ordens e ajustar parar as perdas a cada dia.


Artigo de destaque


Uma parte do nosso processo de treinamento de forex é garantir que todos os alunos tenham uma expectativa realista de resultados, em termos de quanto pode ser feito, quanto tempo até que eles atinjam certos objetivos, quanto tempo eles precisarão se comprometer com a aprendizagem etc. Ao tornar essas coisas cristalinas, ele maciçamente reduz "falha expectativa drop-off", que é galopante nesta indústria.


Se um novo operador realmente espera transformar uma conta de US $ 1.000 em um fluxo de renda de US $ 50.000 por ano em poucos meses, eles vão desistir - a menos que essa expectativa é ajustada. É por isso que estabelecemos alvos ultra conservadores para os nossos alunos para chegar cedo.


Apesar de nossas tentativas de manter as expectativas apertadas, de vez em quando um estudante virá ao longo e completamente soprar essas figuras fora da água, perturbando massivamente toda a comunidade com resultados insanos. Nos últimos meses, um desses alunos foi Benny Lane. Leia mais.

No comments:

Post a Comment